segunda-feira, 9 de novembro de 2009

08/11/2009 – Inaugurando a Temporada


Inauguramos nossa temporada do horário de verão 2009-2010, em um dia que começou errado com os ilustres tripulantes “Inúteis” dando forfait na regata da Feira do Livro. Um viajando, outro doentinho, outro fazendo o tema do filho, outro com o alvará cassado pela patroa, enfim, ficamos sem tripulação e terminamos não indo na regata, permanecendo no clube de bobeira na maior parte do dia.

No final da tarde catei o Wally da obra do seu Noctiluca, onde estava auxiliado pelos curiosos Capucha (vulgo Italiano Safado) e Yan Zaffari, para a primeira velejada de final da tarde da temporada, em que pese não se tratar de uma Wet Wednesday.

O meu Rafa estava super animado e quis ir junto, então já aproveitamos para levar o guri, devidamente paramentado com seu colete salva-vidas.

Navegadinha honesta até o Jacuí de asa-de-pomba, com o Rafa aproveitando bastante e aparentemente perdendo o medo nas adernadas de contravento na volta.

O Capucha nos brindou com uma excelente Baron Extra-Brüt na chegada, devidamente sorvida pelos adultos a bordo.

Fechamos o domingão com eu e o Rafa jantando uma pizza na Sereníssima com o Wally e a Lindinha. O guri mandou umas poucas garfadas e capotou esgotado, depois tive que paletear a carga na volta para casa.


Na próxima quarta tem a inauguração da temporada de regatas noturnas 2009/2010. Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário